1. Quem somos

A I.N.C.O.R.P. - Instituto do Conhecimento Relacional e da Psicomotricidade (doravante “INCORP”) tem como compromisso o respeito pela privacidade dos utilizadores e a proteção e a segurança dos seus dados pessoais. O utilizador garante que é maior de idade e que os dados comunicados são verdadeiros, exatos, completos e atuais, sendo responsável por qualquer desconformidade. Caso os dados comunicados pertençam a um terceiro, o utilizador garante que informou esse terceiro sobre as condições previstas neste documento e que obteve a sua autorização para facultar os seus dados à INCORP para as finalidades indicadas.

 

2. Âmbito de aplicação e responsável pelo tratamento de dados

Esta política de privacidade aplica-se a todos os dados pessoais recolhidos através dos formulários existentes no site www.incorp.pt. A entidade responsável pelo tratamento destes dados é: I.N.C.O.R.P. - Instituto do Conhecimento Relacional e da Psicomotricidade, Unipessoal Lda, com sede na Rua António José Marques, nº13-B, 2900-234 Setúbal, cujo número de pessoa coletiva é: 509599486.

Pode contactar a INCORP sobre qualquer questão relacionada com a presente política de privacidade, indicando como assunto “INCORP – Privacidade de dados pessoais” e através dos seguintes ponto de contactos:

  • Correio Postal: Rua António José Marques, nº13-B, 2900-234 Setúbal
  • Endereço de Correio Eletrónico: geral@incorp.pt

 

3. Finalidades do tratamento e fundamento jurídico

Os dados pessoais recolhidos através dos formulários existentes na incorp.pt destinam-se a permitir as seguintes operações:

  • Analisar e responder às mensagens proactivamente enviadas pelos utilizadores;
  • Envio regular de informação por e-mail.

 

PRAZO DE CONSERVAÇÃO
Os dados recolhidos serão conservados pelo período de 5 anos, sem prejuízo do responsável poder mantê-los para além do período para o cumprimento de obrigações legais ou para fins de arquivo histórico da empresa, mediante a aplicação, neste último caso, de medidas técnicas e organizativas adequadas.

DIREITOS DOS UTILIZADORES
O utilizador tem o direito de solicitar à INCORP o acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem como a sua retificação ou o seu apagamento, e a limitação do tratamento no que disser respeito ao utilizador, ou o direito de se opor ao tratamento, bem como o direito à portabilidade dos dados, nos termos das leis que regem o tratamento de dados pessoais.

Para exercício dos direitos acima referidos, o utilizador poderá contactar o responsável pelo tratamento de dados através dos endereços indicados no nº1 da presente política.

O utilizador também tem o direito de apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados, se entender que os seus direitos sobre os seus dados pessoais foram infringidos.

 

4. Que informação recolhemos e guardamos?

A INCORP está empenhada em proteger todos os dados pessoais dos seus clientes. Desde a abertura de nossa empresa que esta política sempre foi e sempre será aplicada com rigor.

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros. A INCORP permite atualizar e eliminar os seus dados pessoais através do Serviço de Clientes.
Enquanto visita o nosso site, nós localizamos:

  • Produtos que viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar os produtos que visualizou recentemente;
  • Endereço de entrega: solicitaremos que nos indique essa informação de forma a que possamos estimar o envio antes de fazer o pedido e enviar o mesmo para si!

Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto navega pelo nosso site.

Quando compra/reserva através de nós, solicitamos que nos forneça informações relevantes incluindo o seu nome, endereço de faturação, endereço de envio, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento.

  • Usaremos estas informações para fins, como:
  • Configurar a sua conta de cliente;
  • Enviar-lhe informações sobre a sua conta e pedido;
  • Responder aos seus pedidos, incluindo reembolsos e reclamações;
  • Processar pagamentos e evitar fraudes;
  • Divulgação de actividades e eventos;
  • Cumprir todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de impostos;
  • Melhorar as nossas ofertas.

Geralmente armazenamos as suas informações enquanto precisamos das mesmas para os fins para os quais recolhemos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações sobre pedidos durante dez anos para fins fiscais e contabilísticos. Isso inclui o seu nome, endereço de e-mail, endereços de faturação e envio.
Também armazenaremos comentários ou opiniões, se optar por enviá-los.

A INCORP compromete-se a adotar as medidas de segurança necessárias para garantir a salvaguarda dos dados pessoais dos utilizadores contra a sua eventual utilização abusiva ou contra o acesso não autorizado. Não obstante e, não sendo a internet um meio de comunicação 100% seguro, a INCORP não poderá garantir a segurança de qualquer informação que divulgue online, nem se responsabilizar por perdas ou danos causados ao utilizador como consequência da perda de confidencialidade da informação.

 

5. Os seus direitos

Se é residente europeu, tem os seguintes direitos relacionados aos seus dados pessoais:

  • O direito de ser informado.
  • O direito de acesso.
  • O direito à retificação.
  • O direito de apagar.
  • O direito de restringir o processamento.
  • O direito à portabilidade de dados.
  • O direito de se opor.
  • Direitos em relação à tomada de decisão automatizada e definição de perfis.

Se deseja exercer esse direito, entre em contacto connosco por meio das informações de contacto abaixo.

 

6. Da nossa equipa quem tem acesso?

Os membros da nossa equipa têm acesso às informações que nos fornece. Por exemplo, os Administradores e Gerentes de loja/alojamento podem aceder:

  • Informações da encomenda/reserva como o que foi comprado, quando foi comprado e informações do cliente, como o seu nome, endereço de e-mail e informações de faturação e envio.
    Os membros da nossa equipa têm acesso a estas informações para ajudar a completar pedidos, processar reembolsos e oferecer-lhe ajuda.

 

7. Pagamentos

Nós aceitamos pagamentos através de Multibanco (MB); Cartão de Crédito, Transferência Bancária e PayPal. Ao proceder aos pagamentos, alguns de seus dados serão passados para o PayPal, incluindo informações necessárias para processar ou suportar o pagamento, como o total da compra e as informações de faturação.

Por favor, consulte a Política de Privacidade para mais informações.

 

8. Cookies

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as tuas preferências pessoais quando visitas o nosso site. Tens a opção de desligar os seus cookies, nas definições do teu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Antivírus. No entanto, isso poderá alterar a forma como interages com o nosso site.

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